Captação de Recursos para Investimentos

Captar recursos com sucesso começa com uma estratégia de captação que, basicamente, deve servir para identificar quais recursos serão necessários para atingir uma meta, ainda que a estratégia de captação não necessariamente tenha que se concentrar apenas em levantar dinheiro, mas também passa ajudar a atingir outros fins da organização.

Percebemos que muitas instituições não têm claras estratégias de captação e não sabem exatamente o que é um plano de captação de recursos. Sem ele, dificilmente  terá êxito.

Os três principais elementos de uma estratégia de captação assim como de muitas outras estratégias, são:  Onde estamos neste momento? Onde queremos chegar? Como vamos chegar lá?

Então, em primeiro lugar, você vai precisar desenvolver as principais metas e objetivos do seu projeto ou da sua missão. Isso pode incluir detalhes sobre como você está captando recursos e quais os tipos de atividades que sua organização têm feito. Pense também no que esta acontecendo no mundo fora da organização e como a situação econômica atual pode afetar  diretamente no quanto você pode captar, por exemplo.

Entre em contato e faça uma consulta sem compromisso. Nossa parceria com Instituições Financeiras e Fundos de Investimentos, poderão ajudá-lo a atingir seus objetivos.


Comentários no Facebook