Renegociação de Dívidas

A ação na renegociação de dívidas exige necessários conhecimentos dos instrumentos de dívida existentes ao modelo de negócio do cliente, que tem de ser conhecido em profundidade, permitindo a reorganização sistemática do endividamento da empresa, buscando menores custos de dívida, com prazos de vencimento em sintonia com os ciclos de produção e geração de caixa e apresentando ao empresário formas de amortização alinhados às suas necessidades, gerando segurança, folgas (margens de manobra, em tempo, valor e variedade) e rentabilidade.

A renegociação é o processo de alteração dos valores devidos no tempo. A reestruturação é a configuração destes valores em consonância com a melhor lucratividade da empresa, a melhor engenharia do endividamento em valores, a melhoria dos aspectos financeiros do endividamento e jamais apenas seus prazos.

Podemos dizer que existem seis perguntas a serem respondidas para definir sua estratégia:  1º Você ou sua empresa tem o perfil para estas negociações?  2º Quais são seus objetivos na negociação?   3º Qual a disponibilidade de tempo que você tem para dedicar a essa negociação? 4° O quanto de dinheiro você tem para fazer uma proposta?  5º Quanto de dinheiro você pode guardar mensalmente para viabilizar um acordo? 6º Você ou o seu pessoal está tecnicamente qualificado para a gestão da negociação? Pense nisso. Entre em contato e faça uma avaliação sem compromisso. Nossos honorários são baseados em Resultados/êxito.


Comentários no Facebook